Jornal Correio Popular Notícia

ESTRATÉGIA
CDL e Seagri promovem reunião sobre a Rondônia Rural Show

Data da notícia: 2024-02-19 17:57:43
Foto: Assessoria/Divulgação
Alinhamento entre os órgãos buscou planejar ações para a 11ª edição da feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná e a Coordenação da 11ª Rondônia Rural Show Internacional uniram forças em uma reunião estratégica com representantes dos setores hoteleiro, imobiliário e gastronômico, visando aprimorar o atendimento ao público durante a feira programada para ocorrer de 20 a 25 de maio.

O encontro, que contou com a participação ativa de diversos segmentos da comunidade, foi palco de intensas discussões e propostas inovadoras para garantir uma experiência ainda mais satisfatória aos visitantes. No primeiro dia de discussão, a preocupação foi com as acomodações. Faltando pouco mais de 100 dias para a feira, os hotéis da cidade já estão lotados. Uma das alternativas adotadas foi de incentivar a população de Ji-Paraná a alugar suas casas, famoso aluguel por temporada.

“É uma forma de acomodarmos mais pessoas em nossa cidade e facilitar para que as empresas e seus colaboradores possam se acomodar próximos da feira”, declarou Elias Pereira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

No segundo dia de reuniões, foram ouvidos os representantes do setor gastronômico. Planejamento de ações visando um melhor atendimento para o público da feira que transita pela cidade e ampliação do horário noturno.

“O diálogo foi bem interessante para ouvirmos deles também quais as demandas e sabermos o impacto que a feira gera de positivo em seus negócios. Acredito que saímos da reunião com ações importantes de movimentação da economia local”, destacou Janderson Dalazen, secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.